01

Renato Gaúcho detona a CBF após promessa não cumprida; assista

O Flamengo empatou com o RB Bragantino na noite desta quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo sabendo que poderia diminuir a distância para o Atlético-MG em caso de vitória, contudo, em mais um jogo extremamente desfalcado por conta da data FIFA, o Rubro-negro desperdiçou a oportunidade.

O técnico Renato Gaúcho não contou com Isla, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro por conta das eliminatórias da Copa do Mundo. Após o jogo, Renato detonou a CBF. A entidade tinha prometido adiar os jogos dos clubes que tivessem atletas convocados pela Seleção Brasileira, contudo, isso não ocorreu.

“Vejo muita gente falando que o Inter, o Atlético-MG e o Palmeiras foram prejudicados. Prejudicados em quê? O Flamengo tem quatro convocados, não vem me falar que eles estão sofrendo. Sofrem por causa de dois, nós sofremos por quatro. Não estou aqui para ir contra a CBF, mas tinha sido combinado o adiamento. Tem gente na CBF falando e não cumprindo. O prejudicado é o Flamengo. Então, convoque um de cada um na próxima”, explicou Renato Gaúcho.

Com atletas convocados, o Flamengo é prejudicado por que perde oportunidades de encostar na liderança. Além disso, os jogos das Eliminatórias são desgastantes, tendo risco desses atletas voltarem muito cansados ou até mesmo machucados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod