01

Renato Gaúcho ganhará reforços importantes para a sequência da temporada

Disputando um total de três competições ao mesmo tempo, o Flamengo vinha de uma grande sequência de jogos. Contudo, o técnico Renato Gaúcho perdeu Everton, Arrascaeta, Isla e Gabigol para as suas respectivas seleções. Contudo, o Rubro-negro ganhou tempo para treinar ainda mais e descansar os atletas que não foram convocados.

Além de tudo, o Flamengo deve ganhar reforços importantes com a retomada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o Flamengo ganhe o retorno de Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Renê e César para a sequência da temporada.

O Flamengo só volta a campo no próximo dia 12, quando irá medir forças diante do Palmeiras, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem 31 pontos e vários jogos a menos em relação aos demais rivais. Porém, conseguir um bom resultado diante do Palmeiras é fundamental, já que o rival paulista é um dos rivais dirietos do Fla na busca pelo titulo.

Após o jogo contra o Palmeiras, o Flamengo volta a campo diante do Grêmio, em jogo válido pelo jogo da volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Com a vaga praticamente garantida, o Rubro-negro também terá jogos da Libertadores neste mês.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod