Publicidade

Rodinei retorna ao Flamengo: Jogador é recebido por Diego Ribas

Nesta quarta-feira, o clube do Flamengo encontra-se com dez desfalques, mas para animar a todos os torcedores, chegada um reforço. Isso se dá, pela volta de Rodinei ao clube, após ficar um ano e meio no Inter. Sua chegada, foi marcada por alegria e muitas brincadeiras, por parte de seus companheiros.

Tendo contrato até o fim de 2022, Rodinei teve uma boa passagem no time do Colorado, e ficará à disposição de Rogério Ceni, logo após o time perder o jogador Isla para a seleção chilena, durante o período da Copa América. Rodinei concorrerá com Matheuzinho, para conseguir o espaço no time titular.

Rodinei será o apoio, depois das dez baixas que o treinador examina para o confronto com o Coritiba, neste dia 10, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. Os que estão garantidos na seleção principal: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gabriel, levaram João Fernando e Daniel Cabral para os treinamentos.

Rodinei de volta ao Flamengo

Em conjunto com a perda de Isla, no Chile; Piris de Motta está com o Paraguai, que enfrentará o próprio Brasil na Copa América, e Arrascaeta se recupera da Covid-19, no Uruguai; para finalizar, Pedro e Gerson estão com a Seleção Olímpica.

O Flamengo acertou a saída do volante Gerson. O jogador irá atuar no futebol francês, defendendo o Olympique. O negócio será excelente para os cofres flamengusitas, gerando algo em torno de R$ 140 milhões de lucro ao clube. A diretoria já deixou claro que não irá buscar reforços com esta quantia, dando preferência na manutenção e equilibrio das contas do clube.

Gerson se tornou um dos maiores volante da história do Flamengo em apenas duas temporadas no clube. Sendo uma grande aposta do Flamengo, ele rapidamente ganhou espaço, sendo titular absoluto da posição. Muito jovem e técnico, ele tem tudo para ganha espaço no velho continente, sendo um dos melhores jogadores do Olympique.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod