• Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Rodinei posta linda mensagem em retorno ao Flamengo; veja os comentários da nação
Publicidade

Rodinei posta linda mensagem em retorno ao Flamengo; veja os comentários da nação

O lateral Rodinei, jogador que atuou na temporada passada no Internacional, está de volta ao Flamengo. O jogador foi emprestado ao Inter com a possibilidade de compra por parte do time gaúcho, porém, os valores assustaram após o fim do contrato, fazendo com que ele retornasse ao Rubro-negro carioca. O lateral Rodinei deve ser reserva de Isla, porém, o jogador chileno não vem convencendo os torcedores, fazendo com que ele tenha chances de conseguir espaço com o técnico Rogério Ceni.

Rodinei voltou ao CT do Flamengo hoje, onde foi recebido por Diego Ribas, um dos seus grandes amigos no Flamengo. O retorno do jogador acavbou animando os torcedores nas redes sociais, já que ele é muito querido por todos.

Rodinei posta linda mensagem em retorno oficial ao Flamengo

Nesta quarta-feira, logo após treino, o jogador postou uma linda mensagem no seu retorno ao Flamengo. Veja abaixo.

Como já era esperado, os flamenguistas entraram na onda e mandaram várias mensagens para o jogador do Flamengo. Veja abaixo.

Rodinei nunca foi uma unanimidade no Flamengo. O jogador mesmo muito querido, recebia criticas constantes no Flamengo. No Rubro-negro carioca ele acabou perdendo espaço com a chegada de Rafinha. Porém, como Rafinha hoje defende o Grêmio, ele tem muito mais chances de se destacar.

Enquanto isso, o Flamengo encaminha a saída de Gerson, volante que irá defender as cores do Olympique. O jogador fará o Flamengo ganhar uma fortuna, valor que servirá para o clube manter as contas no azul. Os dirigentes flamenguistas deixaram claro que não devem ir atrás de um reforço para substituí-lo. A tendência é que a titularidade fique com Thiago Maia, jogador que está se recuperando de uma lesão grave. Gerson deve continuar no Flamengo até o fim da Copa América, quando os jogadores que estão convocados para a competição sul-americana retornarem ao Rubro-negro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod