01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • STJD sanciona pena em multa, deixando Rodinei liberado para jogar pelo Flamengo

STJD sanciona pena em multa, deixando Rodinei liberado para jogar pelo Flamengo

Rodinei, foi expulso na última rodada do Brasileirão, quando estava defendendo o Internacional. Todavia, Rodinei agora, está a disposição do técnico, Rogério Ceni, referente ao jogo de amanhã (10), que é entre o Flamengo e o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil.

Essa liberação, aconteceu na tarde de ontem (08), quando o auditor do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, o STJD, que Felipe Bevilacqua, sancionou uma transação disciplinar para o atleta, que deverá pagar uma multa de R$ 30 mil, sendo desses, R$ 20 mil será encaminhado para três instituições de caridade, já decidida pela entidade.

Flamengo compra mais 50 dos direitos de Rodinei por 6 milhões
Foto: Divulgação

Decisão da STJD

Dessa forma, o jogador não precisará mais cumprir a suspensão automática que é de uma partida, pois já está liberado para ser o reforço da equipe em que atua, sendo o seu primeiro compromisso para uma competição nacional. Sendo assim, tem uma grande chance dele ser o titular para o jogo na capital paranaense.

Rodinei retornou ao clube rubro-negro, há mesmo de uma semana; vem impressionando a todos por causa de seu grande avanço do nível técnico, em que demostrou quando trocou a Gávea pelo Beira-Rio. Ademais, do sei aprimoramento de jogo, o atleta chamou a atenção de Ceni, por causa de sua capacidade física.

Surgiu a questão de Rodinei ser uma forte ameaça para se tornar o titular na posição do jogador Isla, que está atualmente, cedido para à seleção do Chile. Já no Ninho do Urubu, a comissão técnica do clube, deixa bem claro que espera que o desempenho que ele vem tendo dia-a-dia, seja revertido em boas atuações no campo. Como o chileno disputará a Copa América, o atleta que retornou recentemente, terá a chance de ouro para carimbar sua vaga.

Seu desenvolvimento, não parou apenas na evolução no campo, ele também evoluiu, no que se conhece pelos cabos eleitorais, de grande peso ao rubro-negro. Rodinei leva seu carisma para além do campo, ele é um atleta muito querido por todos, seja seus colegas ou pelos torcedores. Assim, seus colegas de campo, ficaram muito felizes em terem seu colega de volta.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod