Publicidade

Rodinei volta a integrar o elenco do Flamengo nesta terça

Publicidade

O lateral direito Rodinei voltou a integrar o elenco do Flamengo nesta terça-feira. O jogador estava emprestado no Internacional, onde se destacou bastante durante todo o ano de 2020. O jogador retornou ao Rio de Janeiro, e com status de importante para o elenco.

Retorno de Rodinei ao Flamengo

Publicidade

Maurício Isla, além de ser convocado por várias vezes à seleção chilena, também não tem convencido na lateral direita. Apesar disso, em nenhum momento Rogério Ceni sinalizou Matheuzinho como opção para ser titular. Situação que talvez indique que o treinador ainda não enxergue o jovem pronto.

Rodinei chega para ser uma terceira opção para a posição, e suas características são bastante quistas por Rogério Ceni. O comandante gosta de laterais que tenham intensidade no ataque e que chegue bem na linha de fundo. Algo que pelo lado esquerdo ele não tem muito com Filipe Luís, de outras características.

Rodinei

A passagem de Rodinei em 2019 no Flamengo não foi das melhores. O jogador sempre foi bastante questionado e tinha no elenco o “intocável” Rafinha. Agora, o jogador precisará reconquistar a confiança da torcida, algo que é sempre considerado difícil de se fazer.

Rodinei terá tempo para treinar e se adaptar

Publicidade

Rodinei se apresenta hoje, e o Flamengo só volta a campo no dia 10, pela Copa do Brasil, daqui 8 dias. Portanto, Rodinei terá tempo para voltar a integrar o elenco, começar o processo de adaptação e quem sabe, estrear já na próxima partida.

O bom futebol do jogador fez até a diretoria colorada cogitar em sua compra, por cerca de 25 milhões de reais. Mas no fim, o valor pesou, assim como a situação econômica na pandemia, e o negócio não saiu.

Leia também: Para Comentarista, Não Existe Chave Fácil Na Libertadores Para O Flamengo

Veja também: De volta pra casa! Rayanne é o novo reforço do Flamengo para 2021

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod