Rodrigo Caio retorna aos treinos e pode voltar no Flamengo

Rodrigo Caio

O Flamengo segue sua preparação para disputar as semifinais do Campeonato Carioca e a sequencia da fase de grupos da Libertadores. Rodrigo Caio vive preparação à parte, afinal o jogador vive sequências de lesões que já incomodam.

Mas na tarde de ontem, Rodrigo Caio voltou a treinar com seus companheiros no CT do Ninho do Urubu. Portanto, as expectativas para um retorno diante da LDU, na próxima terça, aumentam.

O zagueiro tem desfalcado a equipe por conta de uma fibrose na coxa direita. Porém antes dela, alguns outros problemas musculares já tinham o tirado de campo.

Neste sábado o Flamengo enfrenta o Volta Redonda pela primeira partida da semifinal do Cariocão. Para essa partida, Rodrigo Caio tem poucas chances de retorno.

Rogério ainda não definiu o time que entrará em campo. Porém, na última terça, o treinador acreditou em Bruno Viana na posição. Bruno que por sinal deu alguns sustos, e Rogério precisará pensar entre dar uma nova chance a Gustavo Henrique ou dar sequência ao Bruno Viana.

O retorno do Rodrigo Caio seria essencial para uma zaga que não se firma.

A possibilidade de Rogério poupar jogadores diante do Volta Redonda amanhã existe. Caso essa seja a decisão tomada, o Flamengo deixaria claro, à princípio, que não tem o Campeonato Carioca como importante.

A última partida de Rodrigo Caio foi no dia 17 de Abril, quando teve a lesão diante da Portuguesa-RJ. Assim, não entrou em campo diante do Vélez e do Unión La Calera, além do próprio Volta Redonda, na última rodada da Taça Guanabara.

Leia também: Jorge Jesus Pode Retornar Ao Flamengo

Veja também: Com grande atuação, FlaBasquete vence o Mogi por 109 a 79 e larga na frente nos playoffs do NBB

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.