Publicidade

Rogério Ceni defende o seu trabalho no Fla: “4 vitórias em 6 jogos´´

O Flamengo jogou e empatou na noite deste sábado diante do Fortaleza, em jogo que aconteceu no estádio do Castelão. O Rubro-negro empatou o jogo em 0 a 0, resultado que acabou dando a oportunidade ao São Paulo aumentar ainda mais a distância na ponta da tabela de classificação. Rogério Ceni foi muito criticado nas redes sociais.

Durante a entrevista coletiva, os torcedores queriam que Rogério Ceni mostrasse as respostas para todos os questionamentos. Um deles foi ao futebol sonolento do time durante o segundo tempo.

Um dos jogadores mais criticados foi o Everton Ribeiro. O jogador teve uma queda brusca de desempenho desde da sua convocação para a seleção brasileira. Nas redes sociais, ele foi um dos mais criticados e muitos sugeriram que ele vá para o banco de reservas já nos próximos jogos. Entretanto, Ceni defendeu o jogador.

“É um jogador de criatividade, a função dele é fazer a bola andar… o lado dele vem sendo um pouco prejudicado. O jogo tem acontecido mais pelo lado esquerdo, o Gerson cai mais pela esquerda. Talvez tenhamos que colocar mais um jogador lá”, disse Ceni.

Além disso, Rogério Ceni foi perguntado sobre a avaliação do seu trabalho no clube. O Rubro-negro só volta a campo em 2021 e terá de cara um clássico contra o Fluminense.

 

 


”Muito difícil avaliar o próprio trabalho. Chegamos com um jogo logo em seguida, tentamos resgatar a parte física, crescer, no Brasileirão são seis jogos com quatro vitórias e dois empates. Vamos lutar até o fim. Faço meu melhor todos os dias, isso eu garanto…”O Flamengo é um time que foi feito pra vencer sempre, foi acostumado com grandes vitórias e quando não se vence é natural a chateação. A produção foi um pouco abaixo, mas vamos continuar trabalhando e tentar continuar na briga. Não vamos desistir”, disse.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod