01

Rogério Ceni mostra preocupação no Flamengo; entenda

Preocupação de Rogério Ceni. O Flamengo tem sofrido com a bola aérea, a equipe simplesmente não consegue marcar adversários em bolas paradas e acumula gols sofridos nesse setor. Diante do Volta Redonda, mais uma vez um gol sofrido. Mas antes, diante de Vasco, Palmeiras e Vélez Sarsfield, o mesmo problema se aconteceu. A atual zaga do Flamengo não é das mais altas, até por isso Gustavo Henrique teve algumas chances, porém o zagueiro não responde bem.

Durante entrevista coletiva no último sábado, Rogério comentou sobre esse problema da bola aérea

“Era o time mais alto que colocamos até hoje e infelizmente acabamos sofrendo o gol mesmo assim. Temos que repetir mais treinamentos dessa maneira para que a gente atenue esse tipo de gol. É chato você tomar. Eu acho que é o quarto que tomamos em cinco ou seis jogos que sofremos de bola parada sempre colocando jogadores altos onde a bola cai”, afirmou Rogério, que ainda destacou a necessidade de treinar mais neste aspecto.

Leia também: Samir Fala Sobre Sucesso Do Fla E Destaca Responsável

“Teve uma falta claríssima no primeiro escanteio que originou o segundo escanteio que ele (árbitro) não deu. Mesmo assim, nos preparamos bem, trabalhamos só escanteios defensivos ontem”. “Infelizmente, mesmo em cima do que trabalhamos sofremos o gol. Faz parte. Temos que continuar repetindo, trabalhando outras vezes. Só a repetição vai fazer com que a gente melhore”.

Rogério Ceni tem que corrigir os Erros que podem custar caro

O Flamengo volta a campo na próxima terça pela Libertadores com o técnico Rogério Ceni buscando corrigir erros. E a maior preocupação do torcedor vem sendo de justamente corrigir as falhas defensivas antes que grandes confrontos se aproximem.

Veja também: Flamengo vence o Volta Redonda por 2 a 1 e conquista o bicampeonato da Taça Guanabara

Por enquanto, o sistema ofensivo do Flamengo conseguiu fazer mais gols do que o sistema defensivo sofreu, mas diante de adversários mais qualificados, isso não irá acontecer sempre. O Flamengo, para continuar ganhando títulos, precisa ser mais estável.    

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod