01

Rogério Ceni testa positivo para covid e desfalca o Flamengo

Após a reinfecção de Giorgian de Arrascaeta, foi a vez de Rogério Ceni se infectar com covid. O treinador testou positivo na manhã desta terça e poderá ficar, na pior das hipóteses, até 15 dias afastado do elenco. Enquanto ele fica de fora, Maurício Souza assume a equipe.

Parte da torcida do Flamengo questiona um churrasco que aconteceu no CT há cerca de uma semana atrás. Segundo os torcedores, aquele não era momento para se fazer churrasco e aglomerações, ainda mais em um momento que o elenco sofrerá grandes perdas para convocações.

Com o surgimento das variantes, a quase certeza de que um infectado não possa se infectar novamente se foi, como exemplo Arrascaeta, pela segunda vez com covid. Portanto, todo cuidado é pouco.

O Flamengo tem confrontos importantes pela frente, boa “fatia” do Campeonato Brasileiro será disputada em meio a Copa América, e ter um surto de covid somado as convocações para o eventos seria devastador para a temporada do Flamengo. Nesse meio tempo a Copa do Brasil também será disputada.

O torneio nacional paga muito bem pelos avanços de fase, e o Flamengo tem como objetivo nas receitas chegar na etapa final da competição.

O caminho em busca desse objetivo começa nesta quinta feira no Couto Pereira, em Curitiba. estádio marca momentos ruins do Flamengo, que por diversas vezes “penou” em campo. Porém o histórico recente é melhor e o Flamengo busca abrir vantagem para o jogo de volta, no Maracanã.

Rogério Ceni, assim como Arrascaeta, se recuperam, e o Flamengo torce para que nenhum novo caso apareça no elenco.

Leia também: Matheuzinho É Titular E Tem Chances De Ganhar Espaço

Veja também: Rebeca Andrade dá show e se classifica para as Olimpíadas


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod