O Flamengo joga na noite desta quinta-feira diante do Palmeiras. O confronto é fundamental para o Rubro-negro continuar ou não na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h00, horário de Brasília, na capital federal. A escalação do Flamengo foi muito aguardada pelos flamenguistas.

O técnico Rogério Ceni escalou o seu time com quase todos os nomes do elenco a disposição. O atacante Gabigol, como já era esperado, tem mais uma chance de mostrar a sua capacidade de decisão e bom retrospecto contra o Palmeiras.

A escalação do Flamengo para medir forças com o Palmeiras é essa: Hugo, Filipe Luís, Caio, Isla, Diego, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, BH e Gabigol.

Nas redes sociais, torcedores não gostaram da entrada de Arão como zagueiro.

O confronto promete muitas emoções. O Palmeiras vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians. Finalista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o time paulista também quer chegar nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro com chances de título.

O Flamengo vem de uma grande vitória sobre o Goiás. Após jogos ruins no Brasileirão, a equipe de Ceni reagiu contra o Goiás, subindo no Brasileirão e continuando com grandes chances de conquistar o Brasileirão. Agora, o grande rival é o Internacional. A equipe gaúcha atropelou o São Paulo ontem e assumiu a ponta da tabela do Brasileirão.

A rodada de ontem também teve outros jogos importantes. O Vasco da Gama, equipe que trocou de treinador recentemente, perdeu o seu segundo jogo. A equipe foi atropelada pelo RB Bragantino. Agora, o time paulista continua se destacando e subindo na tabela de classificação.