O Flamengo joga na noite desta quinta-feira um dos confrontos mais importantes da temporada. O jogo será contra o Vasco da Gama, um dos duelos que prometem pegar fogo e colocar ainda mais pressão na ponta da tabela de classificação. A escalação do Flamengo hoje foi muito aguardada pelos flamenguistas.

O Flamengo vem de uma grande vitória sobre o Sport Recife, na última segunda-feira, onde o Rubro-negro mostrou um grande futebol e venceu o jogo por 3 a 0. Com o resultado, o Mais Querido encostou no Internacional, se isolando como os dois clubes que devem ganhar o título do Brasileirão.

Nesta quinta-feira, o técnico Rogério Ceni colocou o que tinha melhor a disposição na escalação do Flamengo hoje. O jogo promete ser duro, já que o Vasco está brigando para não cair e, por conta disso, Ceni foi com a seguinte escalação do Flamengo hoje: Hugo, Isla, Arão, Gustavo H, Filipe Luis, Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, BH e Gabigol.

Enquanto a escalação do Flamengo hoje não conta com muitas novidades, o Vasco vai a campo contra o Flamengo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique, Bruno GOmes, Leoanrdo Gil, Pikachuh, Martín Benítez, Gabriel Pec e Cano.

Enquanto isso, o Internacional tem um jogo duro diante do Athletico-PR. O time do Paraná quer terminar a temporada na melhor posição possível e, por conta disso, deve fazer um jogo muito duro contra o Internacional. O time gaúcho está em uma sequência gigantesca de vitórias, buscando a 10ª vitória seguida sobre o comando de Abel Braga.