Saiu a escalação do Flamengo hoje; veja quem começa jogando

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo joga na noite desta quinta-feira um dos confrontos mais importantes da temporada. O jogo será contra o Vasco da Gama, um dos duelos que prometem pegar fogo e colocar ainda mais pressão na ponta da tabela de classificação. A escalação do Flamengo hoje foi muito aguardada pelos flamenguistas.

O Flamengo vem de uma grande vitória sobre o Sport Recife, na última segunda-feira, onde o Rubro-negro mostrou um grande futebol e venceu o jogo por 3 a 0. Com o resultado, o Mais Querido encostou no Internacional, se isolando como os dois clubes que devem ganhar o título do Brasileirão.

Nesta quinta-feira, o técnico Rogério Ceni colocou o que tinha melhor a disposição na escalação do Flamengo hoje. O jogo promete ser duro, já que o Vasco está brigando para não cair e, por conta disso, Ceni foi com a seguinte escalação do Flamengo hoje: Hugo, Isla, Arão, Gustavo H, Filipe Luis, Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, BH e Gabigol.

Enquanto a escalação do Flamengo hoje não conta com muitas novidades, o Vasco vai a campo contra o Flamengo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça, Henrique, Bruno GOmes, Leoanrdo Gil, Pikachuh, Martín Benítez, Gabriel Pec e Cano.

Enquanto isso, o Internacional tem um jogo duro diante do Athletico-PR. O time do Paraná quer terminar a temporada na melhor posição possível e, por conta disso, deve fazer um jogo muito duro contra o Internacional. O time gaúcho está em uma sequência gigantesca de vitórias, buscando a 10ª vitória seguida sobre o comando de Abel Braga.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras