Publicidade

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o La Calera

O Flamengo divulgou sua escalação para partida da Libertadores da América com enorme surpresa. Mesmo tendo testando Gabriel Batista entre os titulares diante do Volta Redonda, no sábado, não era de se imaginar que o goleiro fosse titular hoje. Pois bem, Rogério escalou o garoto.

Hugo Souza tem tido problemas de confiança e desempenho na meta do Flamengo, falhando muito na saída de bola e até nas saídas do gol, em bolas aéreas. Portanto, de forma bem surpreendente, Gabriel Batistas assume a posição.

Confira a escalação completa abaixo:

O restante da equipe escalada não tem maiores supressas. Como era de se esperar, João Gomes assume a vaga que era de Gerson e Bruno Viana segue titular na zaga.

O Flamengo joga hoje pela classificação antecipada no grupo, com nove pontos, uma vitória deixaria o rubro negro com 12 pontos e sem chances de ser ultrapassado pelo terceiro.

Além disso, o Flamengo poderia pensar em ser o líder geral da fase de grupos, já que suas duas últimas partidas seriam dentro de casa. Diante da LDU e do Vélez, no Maracanã, o mengão encerra sua participação antes das oitavas.

Flamengo tem boas opções no banco

O Campeonato Carioca serviu para dar rodagem e reviver alguns jogadores do elenco. Dentre eles estão Vitinho e Hugo Moura, que hoje começam do banco de reservas sua participação. Pedro e Rodrigo Muniz são dois nomes fortes também para entrar no meio, apesar de serem de mesma posição.

Max mostrou no carioca muita qualidade e personalidade, não seria surpresa o jogador entrar e ir bem em partida de Libertadores. Assim, com a base em grande nível, o Flamengo monta seu elenco, além de um forte time titular.

Leia também: Spindel Conta Sobre Dificuldades Para Viajar Ao Chile E Teme Por Lesões

Veja também: No Chile, Flamengo encerra preparação para o confronto contra o Unión La Calera


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod