Publicidade

Saiu! Confira a escalação do Flamengo pela Libertadores

LDU e Flamengo irão entrar em campo daqui a pouco pela Libertadores da América. Ambas equipes possuem o mesmo objetivo do ponto de vista de tabela de classificação, afinal, quem vencer será o líder do grupo G.

O Flamengo lidera atualmente com 6 pontos, enquanto a LDU aparece em segundo, com 4. Ou seja, um simples empate garante a liderança rubro negra, mas obviamente a equipe de Rogério Ceni irá atrás da vitória.

A altitude será uma inimiga dos objetivos rubro negros. O estádio do confronto está a mais de 2800 metros de distância acima do nível do mar.

A escalação do Flamengo não trás muitas surpresas pelas notícias recentes. Com apenas Rodrigo Caio e Gerson de desfalques, Rogério Ceni coloca em campo aquilo que acredita ter de melhor.

O quarteto de defesa tem Diego Alves, Maurício Isla, Bruno Viana, Arão e Filipe Luís. Bruno Viana cometeu algumas falhas recentes com a camisa do Flamengo. Mas das opções de Rogério aprece ser a mais segura para a noite de hoje.

O desafio é grande, e uma boa atuação do jogador hoje poderá significar titularidade e sequência de jogos.

No meio de campo, João Gomes assume a responsabilidade deixada por Gerson, e joga ao lado de Diego. Assim, a tendência é de um Diego mais solto em campo, e um João Gomes mais marcador.

No quarteto de ataque, apesar dos questionamentos a Everton Ribeiro, nenhuma mudança. Arrascaeta, ER, Bruno Henrique e Gabigol compõem os titulares do Flamengo. Com Vitinho, Michael e Pedro sendo opções interessantes durante a partida.

Confira abaixo a escalação completa:

 

Leia também: Como O Flamengo Deverá Entrar Em Campo Na Noite De Hoje

Veja também: No Equador, Flamengo faz últimos ajustes antes da partida contra a LDU

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod