Saiu! Confira a escalação do Flamengo pelo Campeonato Carioca

Flamengo

O Flamengo entra em campo daqui a pouco para enfrentar o Bangu pelo Campeonato Carioca. O rubro negro busca se manter na liderança da competição, enquanto o Bangu busca a recuperação, já que está próximo da lanterna e hoje fora até do G8.

Rogério Ceni não surpreendeu na escalação, preferiu manter a base do time que finalizou a temporada de 2020. Porém, a presença de Diego Alves de volta ao time depois de tanto tempo inativo por sequências de lesões, é uma ótima notícia para a torcida.

Por outro lado a escalação de Arão ao lado de Gustavo Henrique não é vista com bons olhos. Gustavo Henrique segue sendo muito criticado, e Arão na zaga ainda sofre com alguma pulga atrás da orelha por parte do torcedor.

As boas participações de Bruno Viana ajudam a aumentar o tom de questionamentos a Rogério Ceni pela escolha. Mas em um primeiro momento, este parece ser o time escolhido.

Quarteto de ataque de volta

O Flamengo terá finalmente seu quarteto de ataque de volta. Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol tiveram ano mágico em 2019, e apenas bom em 2020. Assim, o torcedor tem expectativa de que eles juntos, possam novamente fazer grandes atuações. Mais próximas de 2019 do que foi em 2020.

Gérson também está de volta ao lado do “mais novo volante” Diego. Com Arão na zaga, Rogério também preferiu seguir sua lógica escalando Diego de volante.

Assim, os jogadores do elenco alternativo que se destacaram antes da estreia dos titulares hoje, precisarão ainda esperar o momento certo para aproveitar suas chances.

Flamengo e Bangu jogam daqui a pouco, às 21 horas, com transmissão do FlaTV+ e do canal oficial da Ferj por pay-per-view.

Leia também: Rodrigo Caio treina com grupo e deve voltar aos gramados em breve

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.