Publicidade

Qual seria o salário de David Luiz no Flamengo?

Publicidade

Qual seria o salário de David Luiz no Flamengo? Vem sendo dias bastantes movimentados nas redes sociais; após uma ligação do clube rubro-negro, com o zagueiro David Luiz, que está sem time. O jogador, se encontra sem nenhum time depois de não renovar o contrato com o Arsenal; com isso, ele se torna um possível alvo do Flamengo, o que não passou despercebido pela torcida do Flamengo, que ficaram animados após foto do zagueiro no Rio de Janeiro.

Mesmo com todas as expectativas, a chance do mesmo entrar para o clube, ainda, é mínima. Tudo isso porque o salário de David Luiz no Flamengo teria que ser bem inferior do que ele está acostumado a receber na Europa.

Salário de David Luiz no Flamengo

Publicidade

Segundo a diretoria do Flamengo, não tem no momento, nenhuma negociação e nem mesmo uma conversa a respeito da contratação de David Luiz. Contudo, o maior problema que eles enfrenta em uma possível conversa, é o alto salário de David Luiz no Flamengo. Isso porque ele vinha recebendo cerca de R$ 3,3 milhões por mês no Arsenal, sendo esse salário o dobro do que o Flamengo paga a Gabigol, atleta mais bem pago do Brasil.

Salário de David Luiz no Flamengo

Porém, certamente o Flamengo não fará loucura para contratá-lo. Ele teria que se encaixar no perfil do Flamengo, reduzindo em 3 vezes ou mais o que ele estava ganhando no Velho Continente. Com 34 anos, mesmo que ele aceite reduzir os valores, pode ser que o Flamengo opte em não contratá-lo, preferindo investir em outro jogador. Por conta disso, o salário de David Luiz no Flamengo é hoje o maior problema.

IDADE ATRAPALHA

Publicidade

Outra questão bastante complicada é a idade de David Luiz, pois o clube rubro-negro tenta diminuir a média de idade de sua equipe. Pois o mesmo, tem agora 34 anos, com isso, seria um dos mais experientes do grupo, que já tem na lista: Diego, com 36 anos; Diego Alves, com 35 anos e Felipe Luís, de 35 anos.

Perto da venda do Gerson ao Olympique de Marselha, o Flamengo tem ainda outras prioridades a serem realizadas, antes de pensar em fazer um investimento desse. Inicialmente, tem a renovação e o aumento do salário de Arrascaeta, em conjunto com o compromisso das metas orçamentais. Pois o mesmo, é um dos mais afetados pela falta de público nos estádios no jogo.

Tudo isso, somado com o fato de David Luiz ter espaço no mercado na Europa, torna ainda mais difícil a contratação do mesmo. De acordo com pessoas próximas do zagueiro, o mesmo tem desejo de voltar a vestir a camisa do Benfica, em Portugal.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod