Salário gigante de Rafinha no Fla irrita torcida; veja os comentários

Salário gigante de Rafinha no Fla irrita torcida; veja os comentários

O Flamengo tem hoje um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Porém, o Mais Querido continua atento ao mercado da bola, podendo fazer mais uma contratação de peso pensando no próximo ano. O Rubro-negro vem negociando com o lateral faz algumas semanas, entretanto, os valores para a contratação do jogador poderão ser altos. Veja também: […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem hoje um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Porém, o Mais Querido continua atento ao mercado da bola, podendo fazer mais uma contratação de peso pensando no próximo ano. O Rubro-negro vem negociando com o lateral faz algumas semanas, entretanto, os valores para a contratação do jogador poderão ser altos.

Veja também: Jorge Jesus não esquece do titulo do Mengão e surpreende

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o pacote Rafinha, incluindo os valores de salários e luvas pela assinatura de contrato, o jogador iria custar cerca de R$ 1 milhão por mês aos cofres flamenguistas.

Com a possibilidade de contratar Rafinha por um valor elevado, os torcedores do Flamengo não ficaram felizes. O motivo foi que ele deixou o clube no meio da temporada passada para ganhar mais na Grécia, onde não deu certo e logo ficou livre no mercado. Nas redes sociais, torcedores Rubro-negros criticaram os valores. Veja os comentários.

Rafinha na Grécia

Rafinha é um jogador de extrema qualidade técnica. Assim que soube da sua rescisão contratual do futebol grego, o jogador rapidamente começou a ser especulado no Fla. O Rubro-negro então fez uma proposta para contar com o seu futebol, mas o negócio ainda está devagar.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 04/03/2021 ,
  • Atualizado: 04/03/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.