Salários do Fla: Nicola revela quanto ganha Arrascaeta no Flamengo

Salários do Fla

O Rubro-negro tem o melhor time do futebol brasileiro. Por isso, os salários do Fla são gigantescos. Notícias surgiram nos últimos dias indicando que o Flamengo poderia está prestes a receber uma boa oferta para negociar Arrascaeta. As especulações aumentaram quando ele não retornou nesta segunda-feira das férias no Uruguai, porém, isso foi rapidamente explicado pelo Fla.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o jogador estaria insatisfeito com a não renovação do seu salário no Flamengo. O motivo é que todos os outros principais jogadores já renovaram o seu contrato, mas ele ainda não.  Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro e Willian Arão são alguns dos principais exemplos.

O Flamengo tratou de justificar a ausência de Arrascaeta na reapresentação ao Flamengo: ”Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares. passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12)”.

Segundo informações de Jorge Nicola, o Flamengo teria prometido que iria renovar e aumentar o seu salário no fim do ano passado. Porém, hoje até o momento não existe nenhum movimento do clube.

Salários do Fla

A Espn informou que o meia deve receber uma proposta em breve. Entretanto, o clube não tem medo com essa oferta, já que muito dificilmente um clube árabe teria condições financeiras de tirá-lo do Mengão. Segundo informações de Nicola, o salário de Arrascaeta no Flamengo, no regime CLT, é de R$ 900 mil mensais, sendo um dos maiores salários do Fla.

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.