O São Paulo enfrentou o Palmeiras na noite desta sexta-feira, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O confronto poderia colocar o São Paulo de volta a briga pelo Brasileirão, entretanto, o time paulista acabou empatando com o Palmeiras, não tendo mais chances matemáticas de conquistar o titulo.

O jogo foi duro, com ambos os times não conseguindo jogar bem, mas usando muito da parte física. O confronto estava sendo encaminhado para uma vitória do São Paulo, porém, o Tricolor deixou o Palmeiras empatar e com isso, o time do Morumbi não tem mais chances de ser campeão.

O resultado é bom para o Flamengo. Além de mesmo com baixas chances, o Tricolor também tinha chances de titulo em caso de um empate do Flamengo contra o Inter, neste domingo. Com a saída do São Paulo da disputa do titulo, o time agora só jogará para cumprir tabela no fim do Brasileirão.

O último jogo, inclusive, é contra o Flamengo. Já em clima de férias, o time paulista pode poupar contra o Flamengo, deixando o jogo mais aberto e com mais possibilidades do Rubro-negro conseguir um bom resultado no Morumbi e sacramentar mais um titulo do Campeonato Brasileiro.