São Paulo vence e dispara na frente do Flamengo

O São Paulo entrou em campo na noite deste sábado logo após ver o Flamengo empatar com o Fortaleza em 0 a 0. O resultado deu a oportunidade ao time treinado por Fernando Diniz aumentar a vantagem em dois pontos na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense acabou vencendo o  Fluminense no Rio de Janeiro, resultado que levou o São Paulo a 55 pontos, aumentando a distância para o Flamengo e Atlético Mineiro. Com o resultado, o Fla já não depende mais só de si para ser campeão, precisando de uma combinação de resultados para levar o bi-campeonato do Brasileirão. A vitória do Galo empurrou o Fla para a terceira colocação.

São Paulo – 56 pontos

Atlético Mineiro – 49

Flamengo – 49

Inter – 44

 

O técnico Rogério Ceni foi muito criticado nas redes sociais. O treinador foi eliminado na Libertadores e Copa do Brasil, além disso, viu a distância aumentar para a liderança do Brasileirão desde que ele assumiu o comando do Rubro-negro.

”Pra mim é um prazer voltar pra cá, ver os caras que eu treinei. Acho que a dificuldade que o Flamengo enfrentou hoje se deve muito a um sistema de três anos que foi montado por nós aqui no Fortaleza. Era um sistema justamente para jogar contra times como o Flamengo, como Palmeiras, Atlético-MG, Internacional, que vieram aqui e perderam. Tentamos ajustar as coisas sabendo do time que enfrentaríamos”, disse Ceni após o jogo sobre jogar em Fortaleza.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -