Publicidade

São Paulo vence e dispara na frente do Flamengo

Publicidade

O São Paulo entrou em campo na noite deste sábado logo após ver o Flamengo empatar com o Fortaleza em 0 a 0. O resultado deu a oportunidade ao time treinado por Fernando Diniz aumentar a vantagem em dois pontos na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense acabou vencendo o  Fluminense no Rio de Janeiro, resultado que levou o São Paulo a 55 pontos, aumentando a distância para o Flamengo e Atlético Mineiro. Com o resultado, o Fla já não depende mais só de si para ser campeão, precisando de uma combinação de resultados para levar o bi-campeonato do Brasileirão. A vitória do Galo empurrou o Fla para a terceira colocação.

São Paulo – 56 pontos

Atlético Mineiro – 49

Flamengo – 49

Inter – 44

 

O técnico Rogério Ceni foi muito criticado nas redes sociais. O treinador foi eliminado na Libertadores e Copa do Brasil, além disso, viu a distância aumentar para a liderança do Brasileirão desde que ele assumiu o comando do Rubro-negro.

”Pra mim é um prazer voltar pra cá, ver os caras que eu treinei. Acho que a dificuldade que o Flamengo enfrentou hoje se deve muito a um sistema de três anos que foi montado por nós aqui no Fortaleza. Era um sistema justamente para jogar contra times como o Flamengo, como Palmeiras, Atlético-MG, Internacional, que vieram aqui e perderam. Tentamos ajustar as coisas sabendo do time que enfrentaríamos”, disse Ceni após o jogo sobre jogar em Fortaleza.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod