Publicidade

Sem Gabigol, confira a escalação do Flamengo para duelo diante do Palmeiras

Flamengo e Palmeiras entram em campo daqui a pouco pelo Campeonato Brasileiro. O rubro negro precisa defender o Campeonato que agora é duas vezes campeão, em 2019 e 2020.

O Palmeiras poupou jogadores na partida da Libertadores na última quarta-feira, diante do Universitário. Por isso, a tendência é que a equipe tenha um pouco mais de condições físicas em campo. Mas é bem verdade que pela falta de intensidade do Flamengo diante do Vélez, é possível até que a essa diferença física não se note tanto.

O Flamengo recebeu uma péssima notícia na tarde de ontem. Gabigol sentiu problemas estomacais e sequer foi relacionado. Cabe então a Pedro, a responsabilidade de assumir a posição de centroavante, de artilheiro para artilheiro.

Rogério Ceni não “surpreendeu” na escalação de hoje. Promoveu o retorno de jogadores como Bruno Henrique e Willian Arão, que estavam suspensos da Libertadores, e manteve a base do time do último jogo, na quarta.

Talvez até seja bom para Rogério o fato de que não precisar escalar Pedro e Gabigol juntos, o treinador parece não ter conseguido ajustar o time para essas situações, e o ataque fica mais lento e engessado.

Confira a escalação do Flamengo abaixo:

O sistema defensivo tão questionado, hoje entra com o que tem de melhor. Diego Alves no gol, Isla na lateral direita, Filipe Luís do lado esquerdo e Rodrigo Caio com Arão. Desse grupo de jogadores apenas Isla será desfalque para a seleção. E é bem verdade que o jogador deste grupo, tem sido o mais questionado por atuações ruins. É chance para Matheuzinho mostrar futebol, até pelo retorno de Rodinei, em breve.

Confira também a escalação do Palmeiras:

Leia também: O Que Esperar Do Flamengo Neste Campeonato Brasileiro?

Veja também: Tudo pronto para a estreia do Flamengo pelo Brasileirão 2021


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod