Gerson foi um melhores negócios da história do Flamengo. Ele foi contratado, fez história e vendido com um enorme lucro para os cofres do gigante do futebol carioca. Nesta temporada, ele foi negociado junto ao Olympique, da França, sendo um jogador contratado a pedido de Jorge Sampaoli, treinador argentino.
- VOLTA LOGO, CRAQUE: Bruno Henrique anota golaço em treino do Flamengo; assista
- Palmeiras contrata ex-Flamengo por R$ 6 milhões
- Mauro Cezar critica Landim por barrar reportagem do UOL
- Flamengo desiste de contratar Ângelo
- Kenedy, ex-Flamengo, pode jogar em rival carioca
Porém, poucos meses após se apresentar no clube francês, certamente Gerson está sentindo falta da tranquilidade e do excelente futebol que ele mostrava no Flamengo. O atleta está no meio de uma polêmica no Olympique, onde alguns jogadores do elenco francês o veem como um atleta protegido por Jorge Sampaoli, além de não gostarem do seu rendimento dentro de campo até o momento no clube.
A imprensa francesa informa que o clima ruim de Gerson no Olympique começou na partida contra o Lens, na derrota do seu time por 3 a 2. Em determinado da partida, Gerson foi duramente criticado por Mattéo Guendouzi, cobrando um maior empenho do jogador.
Neste domingo, Gerson foi novamente o centro das atenções. Ele começou jogando, porém, aos 16 minutos do segundo tempo, ele acabou sendo substituído. Ao sair, Gerson encarou firmemente o técnico Sampaoli, deixando claro que não estava satisfeito em deixar o campo.
Em certo momento, Gerson apareceu junto com os demais companheiros do Olmypique, contudo, ele estava distante
e sozinho. A imagem repercutiu entre os Rubro-negros, que pediram o seu retorno ao gigante do futebol carioca.