Situação de Gerson no Olympique entristece torcida do Flamengo: “Volta pro Mengão”

0

Gerson foi um melhores negócios da história do Flamengo. Ele foi contratado, fez história e vendido com um enorme lucro para os cofres do gigante do futebol carioca. Nesta temporada, ele foi negociado junto ao Olympique, da França, sendo um jogador contratado a pedido de Jorge Sampaoli, treinador argentino.

Porém, poucos meses após se apresentar no clube francês, certamente Gerson está sentindo falta da tranquilidade e do excelente futebol que ele mostrava no Flamengo. O atleta está no meio de uma polêmica no Olympique, onde alguns jogadores do elenco francês o veem como um atleta protegido por Jorge Sampaoli, além de não gostarem do seu rendimento dentro de campo até o momento no clube.

A imprensa francesa informa que o clima ruim de Gerson no Olympique começou na partida contra o Lens, na derrota do seu time por 3 a 2. Em determinado da partida, Gerson foi duramente criticado por Mattéo Guendouzi, cobrando um maior empenho do jogador.

Neste domingo, Gerson foi novamente o centro das atenções. Ele começou jogando, porém, aos 16 minutos do segundo tempo, ele acabou sendo substituído. Ao sair, Gerson encarou firmemente o técnico Sampaoli, deixando claro que não estava satisfeito em deixar o campo.

Em certo momento, Gerson apareceu junto com os demais companheiros do Olmypique, contudo, ele estava distante

e sozinho. A imagem repercutiu entre os Rubro-negros, que pediram o seu retorno ao gigante do futebol carioca.

Artigo anteriorFlamengo x Athletico: Fla defende longa invencibilidade diante do Athletico-PR no Maracanã
Próximo artigoFilipe Luis “humilha” adversário com lençol espetacular e torcida vai à loucura: “Gênio”
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras