01

Sormani detona Renato Gaúcho: “ele mente”

O Flamengo empatou com o RB Bragantino, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo muito desfalcado, situação que acabou virando alvo de reclamação do técnico Renato Portaluppi após o jogo.

Nesta quinta-feira, Fábio Sormani, durante o programa Futebol 90, da ESPN Brasil, afirmou que Renato Gaúcho mente, destacando que “vivemos no pais da mentira”.

Renato responde cutucada de Jorge Jesus; Assista
Renato responde cutucada de Jorge Jesus; Assista

A gente está vivendo a cultura da mentira. Nesse país, ultimamente, o que mais se faz é mentir, em todos os seguimentos, em qualquer lugar. O Renato Gaúcho mente quando diz que os outros times perdem um ou dois jogadores. o Atlético-MG perdeu quatro também. Além disso, o Atlético-MG não contou com Mariano e Diego Costa que estão machucados, com o Zaracho, suspenso, então é mentira. Ele mente. Vivemos na cultura da mentira nesse país. É bom a gente colocar os ‘pingos nos is’ e dizer que é mentira. O Flamengo não é o único time que perde jogador para a Seleção. O Atlético-MG também perdeu. E ele mente quando fala que o Flamengo joga três vezes por semana, teve vários jogos adiados. Vivemos o país da mentira“, disse.

O Flamengo possui quatro atletas convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo. A expectativa inicial era que a CBF cumprisse uma promessa antiga de adiar os jogos dos times que possuem atletas convocados para a Seleção Brasileira, contudo, isso não ocorreu.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod