01

Técnico do Juventude se rende ao Flamengo e Andreas Pereira; assista

O Flamengo teve mais uma grande atuação nesta quarta-feira. Em um grande jogo do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro simplesmente atropelou o Juventude, ganhando por 3 a 1, com uma atuação histórica do meia Andreas Pereira, principal reforço do Flamengo na temporada.

Após o jogo no Maracanã, o técnico  Marquinhos Santos reconheceu a enorme superioridade flamenguista dentro de campo. Além disso, o treinador rasgou elogios ao Andreas Pereira, grande reforço Rubro-negro da atual temporada.

No primeiro tempo, o Flamengo teve vantagem em todos os setores: defensivo, meio de campo e ofensivo. Realmente não fomos bem. O Flamengo, com a presença do seu torcedor, veio com ainda mais fome e ímpeto. Além disso, marcamos distante e as linhas não se compactaram. Sofremos dois gols por não possuir essa cobertura. E no terceiro gol, todo o mérito do Andreas Pereira

Após o jogo, ele também lamentou o fato do Juventude ter sido engolido pelo Flamengo no começo do jogo.

Poderíamos e deveríamos ter competido mais e concentrado melhor nesse início de partida. Tomamos uma finalização a gol com menos de 30 segundos. Depois entramos no jogo, mas com um placar já adverso”

O Flamengo é o único clube com a capacidade de tentar tirar o título do Atlético. Com dois jogos a menos, o Rubro-negro pode diminuir para 5 pontos a distância para o time de Minas Gerais. O Flamengo vem melhorando ainda mais no Brasileirão, se tornando um clube que deve colocar ainda mais pressão no Atlético na briga pelo titulo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod