Torcedor xinga Léo Pereira após ser expulso e vídeo viraliza

O Flamengo conseguiu uma grande vitória na última quarta-feira, em duelo válido pelas semifinais da Libertadores da América. O grande destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique, que anotou os dois gols flamenguistas ainda no primeiro tempo, deixando o time comandado por Renato Gaúcho muito próximo de conseguir a classificação para grande final da competição.

Porém, na reta final do jogo, o zagueiro Léo Pereira se envolveu em um lance polêmico. O atleta simplesmente acertou uma cotovelada no zagueiro adversário, recebendo o vermelho direto. O jogador foi duramente criticado nas redes sociais. Muitos entenderam que ele poderia ter colocado tudo a perder caso a expulsão tivesse acontecido antes.

Na saída do campo, Léo Pereira foi xingado por torcedores que acompanhavam o jogo no Maracanã. Veja abaixo o vídeo a reação do goleiro.

O Flamengo tem a vantagem de perder por até um gol que mesmo assim estará na final da Libertadores. Porém, o Barcelona é um bom time e costuma fazer muitos gols em casa. O Flamengo precisa tomar cuidado com o forte ataque do Barcelona em casa, já que o time equatoriano costuma ter bons resultados nos seus domínios.

“É um time bem treinado e que tem bastante força. Não chegou por convite em semifinal da Libertadores, chegou por mérito. Eles abriram para buscar o gol, tiveram oportunidades, e o Diego teve uma grande atuação. Lá é outro jogo, eles vão deixar espaço. A vantagem é grande de dois gols, tem gol qualificado. O Barcelona não chegou por acaso, é só olhar quem estava na chave deles e quem eles eliminaram”, disse Renato Gaúcho.

Léo Pereira provavelmente não jogará mais com a camisa do Flamengo na Libertadores. O jogador deve ser negociado após o fim da Liberta, já que provavelmente não terá muito espaço com a grande concorrência que terá com David Luiz, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -