Torcedores do Flamengo detonam treino de Renato Gaúcho: “Só faltou a churrasqueira e a cervejinha do lado”

Torcedores do Flamengo detonam treino de Renato Gaúcho: “Só faltou a churrasqueira e a cervejinha do lado”

O Flamengo está se preparando para mais um jogo do Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o Rubro-negro irá enfrentar o Atlético-GO em busca de uma vitória e uma boa atuação para tentar deixar o Flamengo na briga pelo titulo do Brasileirão. Muito pressionado por conta dos últimos resultados, o técnico Renato Gaúcho está trabalhando […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está se preparando para mais um jogo do Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o Rubro-negro irá enfrentar o Atlético-GO em busca de uma vitória e uma boa atuação para tentar deixar o Flamengo na briga pelo titulo do Brasileirão.

Muito pressionado por conta dos últimos resultados, o técnico Renato Gaúcho está trabalhando para corrigir problemas do time e aumentar as chances de vencer o Atlético-GO no Maracanã. Nesta quarta-feira, o Flamengo divulgou um vídeo oficial mostrando o treino dos seus atletas, contudo, um fato chamou a atenção.

Os torcedores notaram a péssima situação do gramado do CT Ninho do Urubu. Os torcedores reclamaram bastante na WEB.

FLAMENGO
Torcedores do Flamengo detonam treino de Renato Gaúcho: "Só faltou a churrasqueira e a cervejinha do lado" 3

VÍDEO DO TREINO

Além da qualidade questionável do gramado do CT, outro ponto que gerou muitas criticas dos torcedores foi o treino do técnico Renato Gaúcho. Pouca tática e muita correria foram vistos nos segundos de vídeo divulgado pelo Flamengo. Veja abaixo a reação da torcida.

Flamengo vem de duro empate fora de casa

O Flamengo vem de um resultado muito diante diante do Athletico Paranaense, no meio de semana. O Rubro-negro carioca chegou a ter um placar de 2 a 0 no seu favor, porém, acabou falhando defensivamente e deixou empatar o confronto.

Com o resultado, o Flamengo perdeu uma grande chance de somar os três pontos e colocar a pressão sobre o Atlético-MG, que jogou nesta quarta-feira. Com o Campeonato Brasileiro ainda mais distante, o Flamengo agora está colocando ainda mais as suas expectativas no jogo diante do Palmeiras, na grande final da Libertadores.

Enquanto isso, o Atlético-MG encaminha a conquista do segundo Campeonato Brasileiro na sua história.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 03/11/2021 ,
  • Atualizado: 03/11/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.