01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Torcedores do Flamengo detonam treino de Renato Gaúcho: “Só faltou a churrasqueira e a cervejinha do lado”

Torcedores do Flamengo detonam treino de Renato Gaúcho: “Só faltou a churrasqueira e a cervejinha do lado”

O Flamengo está se preparando para mais um jogo do Campeonato Brasileiro. No fim de semana, o Rubro-negro irá enfrentar o Atlético-GO em busca de uma vitória e uma boa atuação para tentar deixar o Flamengo na briga pelo titulo do Brasileirão.

Muito pressionado por conta dos últimos resultados, o técnico Renato Gaúcho está trabalhando para corrigir problemas do time e aumentar as chances de vencer o Atlético-GO no Maracanã. Nesta quarta-feira, o Flamengo divulgou um vídeo oficial mostrando o treino dos seus atletas, contudo, um fato chamou a atenção.

Os torcedores notaram a péssima situação do gramado do CT Ninho do Urubu. Os torcedores reclamaram bastante na WEB.

VÍDEO DO TREINO

Além da qualidade questionável do gramado do CT, outro ponto que gerou muitas criticas dos torcedores foi o treino do técnico Renato Gaúcho. Pouca tática e muita correria foram vistos nos segundos de vídeo divulgado pelo Flamengo. Veja abaixo a reação da torcida.

Flamengo vem de duro empate fora de casa

O Flamengo vem de um resultado muito diante diante do Athletico Paranaense, no meio de semana. O Rubro-negro carioca chegou a ter um placar de 2 a 0 no seu favor, porém, acabou falhando defensivamente e deixou empatar o confronto.

Com o resultado, o Flamengo perdeu uma grande chance de somar os três pontos e colocar a pressão sobre o Atlético-MG, que jogou nesta quarta-feira. Com o Campeonato Brasileiro ainda mais distante, o Flamengo agora está colocando ainda mais as suas expectativas no jogo diante do Palmeiras, na grande final da Libertadores.

Enquanto isso, o Atlético-MG encaminha a conquista do segundo Campeonato Brasileiro na sua história.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod