Torcida dá show no Maracanã e Flamengo ganha milhões com venda de ingressos

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela ida das semifinais da Libertadores da América. O adversário foi o Barcelona, time que surpreendeu e se tornou o único clube não-brasileiro a disputar a semifinal da competição.

O jogo no Maracanã teve uma boa presença de público. O duelo ainda conta com presença de torcedores limitada por conta da Covid-19, contudo, o Flamengo certamente ficou feliz com o resultado de 2 a 0 e com a grana que embolsou com os torcedores presentes no estádio.

Cerca de 23 mil torcedores foram ao Maracanã para demonstrarem o seu apoio ao Flamengo. Como se trata de um jogo de Libertadores da América, o preço dos ingressos estava um pouco acima do convencional. A renda do Flamengo ultrapassou a quantia dos R$ 4 milhões.

  • Flamengo x Barcelona-EQU:
  • Público presente: 23.083 pessoas
  • Público pagante : 22.193 pessoas
  • Renda: R$ 4.062.780,00

O Flamengo agora ganhou uma enorme vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima semana. Com uma vitória por 2 a 0 a seu valor, o Rubro-negro poderá perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim avançará para a grande final da Libertadores da América, onde irá esperar o Palmeiras ou Atlético-MG.

@mcortesdasilva8  / CRF

Como se saiu Renato Gaúcho

Renato Gaúcho não teve uma das melhores noites no comando do Flamengo. O treinador viu o Barcelona criar várias chances de gol no começo do jogo, porém, o forte ataque flamenguista não perdoa e tirou o Flamengo do aperto. Após o jogo, ele aproveitou para elogiar o apoio da torcida a Isla, lateral chileno que foi covardemente atacado durante a semana.

“Ele tem todo apoio do presidente, da diretoria, da comissão, dos jogadores, e pode ter certeza de quase toda a torcida do Flamengo. As redes sociais são um problema. Você recebe uma crítica e nem sabe de onde vem. A melhor resposta foi do torcedor que está de parabéns no Maracanã. Ele é um jogador que se entrega, é querido pelo grupo e vem nos ajudando. A melhor resposta foi a manifestação por parte do torcedor”, disse Rogério Ceni.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras