01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Torcida do Bragantino dá chilique com Pedro, o xinga e atacante tem reação hilária

Torcida do Bragantino dá chilique com Pedro, o xinga e atacante tem reação hilária

O Flamengo mediu forças diante do Bragantino, fora de casa, na noite desta quarta-feira. O jogo foi movimentado, contudo, o time muito desfalcado do Flamengo acabou prejudicando o desempenho da equipe, sendo um dos motivos que explicam o empate em 1 a 1, com gol anotado por Pedro.

O Flamengo teve uma grande chance de diminuir em dois pontos a distância para o líder. Pouco antes, o Atlético-MG empatou com a Chapecoense, por 2 a 2. O resultado foi muito comemorado pelos flamenguistas, contudo, o Rubro-negro desperdiçou mais uma chance de encostar na liderança.

Pedro se destaca

Escalado como titular por Renato Gaúcho no lugar de Gabigol, que está servindo a Seleção Brasileira, o atacante mostrou mais uma vez a sua enorme qualidade técnica, aproveitando a chance e abrindo o placar fora de casa. O jogador aproveitou o excelente lance de Vitinho, não dando chances para o goleiro Cleison.

Autor do gol, Pedro virou alvo de xingamentos por parte dos torcedores do RB Bragantino. A reação de Pedro acabou vernalizando nas redes sociais. Ele disse: “Primeiro tempo muito bom, as duas equipe querendo jogar, um jogo bonito”, assista a reação completa.

Pedro foi dar entrevista no intervalo para o Premiere e a torcida do Bragantino não perdoou

Originally tweeted by HTE Sports (@HTE__Sports) on 07/10/2021.

O Flamengo está muito desfalcado por conta dos seus jogadores convocados para as eliminatórias da Copa do Munod. Mesmo com muitos desfalque , a CBF não adiou os jogos do Flamengo, situação que acabou irritando os torcedores do Rubro-negro.

“O Landim foi muito feliz na colocação dele. Não cabe muito ao treinador entrar nesses detalhes, mas acho que as datas Fifa deveriam ser cumpridas. O Flamengo está disputando três competições, joga uma decisão a cada três dias. Nosso grupo é muito bom, sempre elogio, mas são quatro jogadores servindo seleções e nessas horas os únicos beneficiados são os adversários. É difícil entender certas coisas.” Disse Renato após vitória sobre o Athletico.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod