Torcida do Coritiba lamenta confronto com o Fla e vira meme

Coritiba

O Flamengo conheceu na tarde desta sexta-feira o seu adversário na Copa do Brasil, o Coritiba se enfrentaram na competição que ainda conta com 32 equipes.

Mas foi durante o restante da tarde, após o sorteio, que a reação dos torcedores do Coritiba virou meme na internet. Os torcedores ficaram simplesmente atônitos com o confronto e até decretaram a eliminação da equipe.

Confira:

A definição de datas ainda não aconteceu. Porém, diante de um calendário tão complicado de jogos de Libertadores em todas as terças, o confronto poderá ficar entre partidas chave da fase de grupos. Rogério Ceni terá que ministrar bem o elenco para conseguir ter frente em todas as competições.

Flamengo enfrenta o Volta Redonda amanhã

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam na noite deste sábado em partida que vale o título da Taça Guanabara. Para o rubro negro, apenas a vitória interessa, já o Volta Redonda joga com os outros resultados.

Rogério Ceni está em dúvidas sobre como escalar a equipe, afinal, na próxima terça, tem confronto importante de Libertadores diante do La Calera. Apesar disso, a torcida e o departamento de futebol não quer abrir mão de mais um título, mesmo que seja mais simbólico.

Portanto, Rogério deverá poupar apenas os jogadores com piores condições físicas, mantendo a base titular par ao confronto.

Rogério deve aproveitar a chance também para definir o companheiro de zaga de Arão. Já que Rodrigo Caio sentiu novo problema físico e não joga pela Libertadores. Bruno Viana e Gustavo Henrique são os favoritos.

Leia também: Zico elogia vitória do Flamengo, mas questiona defesa

Veja também: ‘Nação Solidária’ chega ao Santa Marta distribuindo cestas básicas e álcool em gel

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.