Torcida se encanta com Ramon e mandam recado para Renê

0
11

O Flamengo jogou na noite deste sábado, diante do Macaé, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-negro conseguiu vencer com dois gols anotados por Rodrigo Muniz. O jogador se destacou bastante, entretanto, Ramon, jovem lateral flamenguista, também recebeu elogios.

O jogador foi muito bem contra o Macaé, mostrando que o Flamengo tem sim atletas de muita qualidade técnica para usar na lateral. O desempenho dele foi tão bom que torcedores começaram a pedir mais chances para ele no time principal. Muitos até compararam com o futebol de Renê.

pós jogo

Em entrevista após o jogo, Mauricio Souza, treinador do Flamengo nestes jogos do estadual, falou sobre o triunfo Rubro-negro e o desempenho dos jovens no duelo.

”Acho que os anos comprovam a base do Flamengo é vencedora e traz resultados competitivos e financeiros. As jogadas que tivemos mais êxito foram de cruzamento. Mas nossa equipe foi equilibrada. Não podemos esquecer o giro do Rodrigo que protegeu e finalizou, a jogada do Pepê, o chute na trave do Gomes. É uma equipe qualificada, que entende e sabe os caminhos para chegar ao gol”, disse o treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui