Ads
Cicinho

Treta: Cicinho responde cutucada de Vidal em apresentação no Flamengo

Em coletiva de apresentação, Vidal respondeu os comentários de Cicinho. O ex-jogador afirmou que o chileno veio ao Rio para curtir férias

VEJA TAMBÉM: Eita: Rolou um pequeno incidente na entrevista de Arão no Fenerbahce

Na segunda-feira, o Flamengo apresentou Vidal, seu novo reforço para a sequência da temporada. Na coletiva, o novo reforço rubro-negro falou de diversos assuntos. Um dos assuntos foram as provocações de Cicinho, ex-jogador de futebol, que disse que o chileno veio para o Rio de Janeiro para curtir a praia no fim da sua carreira.

Como começou a treta?

Tudo começou quando em participação em Podcast, Cicinho, afirmou que o chileno veio ao Rio para curtir uma vida de aposentado: “Se na vida dele ele não pôde ganhar coisas e não pôde aproveitar o futebol como eu, que sempre lutei, então não é meu problema. Eu vim para o Flamengo para ganhar títulos. Se não, estaria no Chile aproveitando minhas férias”, disse o ex-jogador.

Na coletiva, Vidal cutucou Cicinho: “Se na vida dele ele não pôde ganhar coisas e não pôde aproveitar o futebol como eu, que sempre lutei, então não é meu problema. Eu vim para o Flamengo para ganhar títulos. Se não, estaria no Chile aproveitando minhas férias”, disse. “Vim para o Flamengo para ganhar títulos. Senão, estaria no Chile aproveitando minhas férias”, completou o novo reforço do Flamengo.

Cicinho responde cutucada de Vidal

Pouco tempo depois, durante o programa Arena SBT, Cicinho respondeu a cutucada de Vidal na sua apresentação. Além de responder o chileno, ele provocou o Flamengo.

Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Flamengo não vai ganhar título neste ano”, destacou.

Vidal chega no Flamengo como uma das grandes contratações do futebol brasileiro. O atleta estava na inter de Milão e ainda tinha mercado na Europa, mas preferiu jogar no Flamengo. Ele chega para aumentar o nível técnico da posição, sendo apontado como um titular absoluto da posição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod