01

Venda de Gerson: Veja o lucro milionário que o Flamengo terá

Depois de muito tempo em discordância, a diretoria do Flamengo, acertou-se com o Olympique de Marseille a venda de Gerson. Esta conclusão, se deu após três meses de conversa, que resultou na venda por 25 milhões de euros, que da cerca de R$ 158 milhões, contudo, ainda pode chegar a 30 milhões de euros, variando do desempenho do meio-campista, recém contratado.

Valores da venda de Gerson

Venda de Gerson: O Flamengo, terá ainda, um ganho de 20% com a venda do atleta. A equipe francesa que contratou o jogador, deixou tudo combinado com o jogador, sendo assim, vai enviar amanhã um representante para pegar a assinatura do mesmo. O mesmo, encontra-se na Sérvia, com a Seleção Olímpica, em amistosos. Se nada demais acontecer, Gerson, o meio-campista, assinará o contrato por quatro anos.

Gerson

O atleta Gerson, tem 24 anos e foi contrato da Roma, por R$ 50 milhões, em julho de 2019. Todavia, suas habilidades, foram fundamentais para as conquistas do Flamengo ao decorrer do ano. Muitos falam que o atleta foi injustiçado na Seleção Brasileira, por Tite, o que aconteceu, desde que recusou disputar o pré-Olímpico em 2019, logo após a disputa do Mundial de Clubes.

A venda de Gerson aconteceu no seu melhor momento pelo Flamengo

Contudo, Gerson, já passou por momentos delicados nas seleções de base, pedindo dispensa do Mundial sub-17 em 2013 e não querer disputar o Mundial sub-20, em 2015. Mas aconteceu uma trégua, depois da reconciliação, sendo convocado para a Seleção Olímpica, depois da competição em Tóquio.

Venda de Gerson: Algo bem decisivo para sua transação fosse bem sucedida, foi que o Flamengo exigiu que o jogador ficasse no clube durante a Copa América, porém Olympique não aceitou. Com isso, o clube não conseguiu a paralisação do Brasileiro, enquanto participa da Copa América, não abriu mão do atleta.

No começo, Gerson ficaria até o final do torneio sul-americano, e após, iria para a França. Mas o atleta, com medo de ocorrer contusão, não houve acerto. Para o Flamengo, será uma grande perda para Rogério Ceni, que começará a apostar em Thiago Maia para substituir Gerson. O acordo entre os times, foi fechado ontem (01).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod