01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Vamos rir: Assista a reação da torcida do Grêmio com goleada do Flamengo; assista

Vamos rir: Assista a reação da torcida do Grêmio com goleada do Flamengo; assista

Torcida do Grêmio não gostou nada da atuação do Grêmio diante do Flamengo

O Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio, em jogo que aconteceu na Arena, onde o Rubro-negro simplesmente atropelou os mandantes, vencendo o jogo de ida da Copa do Brasil por 4 a 0, encaminhando a vaga para a fase seguinte da competição.

O jogo teve um primeiro tempo muito duro, onde o Flamengo levou sufoco, ficou com um jogador a menos e por pouco não viu o Grêmio abrir o placar. Contudo, com a volta para o segundo tempo, o Flamengo passou a aproveitar os espaços oferecidos pelo Grêmio, fazendo um gol atrás do outro e encaminhando a classificação.

Renato responde cutucada de Jorge Jesus; Assista
Renato responde cutucada de Jorge Jesus; Assista

Claro, os torcedores do Grêmio não ficaram felizes com a vitória Rubro-negra. Em vídeo publicado no Youtube, a reação dos torcedores do Grêmio foi gravada enquanto o Flamengo atropelava a sua equipe. Veja abaixo.

O Flamengo agora está com a vaga garantida na semi-final da Libertadores e muito próximo da vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com isso, o Flamengo busca crescer no Campeonato Brasileiro, onde o Atlético-MG vem liderando a competição.

Renato Responde cutucada de Jorge Jesus

Após o jogo na Arena, Renato Gaúcho foi questionado sobre uma fala de Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo, onde o técnico português destaca que Renato nunca conseguirá repetir o mesmos feito que ele teve no clube carioca. Educadamente, Renato Gaúcho respondeu o treinador do Benfica.

“Eu acho que ele fez história, ele ganhou títulos com o grupo do Flamengo, está de parabéns, está de parabéns. Eu sei da minha capacidade, tenho certeza de que vou fazer história, também, no Flamengo”, disse Renato. O treinador não parou por ai: “Até porque, eu sei que fui contratado para trabalhar com esse grupo para a gente conquistar. Então, meu objetivo é conquistar, acho que a reposta que eu te que dar é trabalhando com meu grupo, buscando objetivos”, concluiu Renato Gaúcho.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod