VAMOS RIR: Jornalista Tricolor SURTA com gol contra do Felipe Melo

0

Na noite desta quinta-feira, o Fluminense deu adeus a Copa do Brasil após ser goleado pelo Corinthians. Em Itaquera, o time comandado por Vitor Pereira venceu o time comandado por Fernando Diniz por 3 a 0. Os últimos dois gols saíram nos últimos minutos de jogo, com Felipe Melo fazendo um gol contra.

VEJA TAMBÉM: MEMES DA ELIMINAÇÃO DO FLUMINENSE NA COPA DO BRASIL

Felipe Melo foi um dos maiores reforços do Flu na temporada. O volante estava no Palmeiras, porém, já não vinha jogando bem e foi contratado pelo Flu. O gol contra de Felipe Melo viralizou nas redes sociais. O jogador acabou sendo muito provocado na web.

Um vídeo mostra a reação de uma rádio do Fluminense com o gol contra de Felipe Melo.

Flamengo ganha uma fortuna com a final da Copa do Brasil

O Flamengo se garantiu na grande final da Copa do Brasil após eliminar o São Paulo. O Rubro-negro não teve dificuldade de vencer o time comandado por Rogério Ceni, vencendo os dois jogos, conquistando um placar agregado de 4 a 1.

Com mais uma final, o Flamengo caminha para bater recorde de arrecadação. Hoje, a expectativa no Rubro-negro é que o mais querido ultrapasse a casa de 1 bilhão de arrecadação. A Copa do Brasil irá ser fundamental para as pretensões do clube.

Com a ida para a final da Copa do Brasil, o Flamengo já garantiu, no mínimo, um prêmio de R$ 25 milhões. Esse é valor pago pela CBF ao time que ficar com o vice campeonato. Por outro lado, caso consiga conquistar mais um título da Copa do Brasil, o Fla irá embolsar mais de R$ 60 milhões.

A final da Copa do Brasil acontecerá um pouco antes da grande decisão da Libertadores, maior objetivo Rubro-negro na temporada. Porém, como o Mais Querido tem o elenco mais rico do país, os torcedores esperam que o clube ganhe ambas as competições. Caso contrário, a pressão ficará grande em Dorival Junior.

Dorival vem optando pelas copas ao invés do Campeonato Brasileiro. Na visão de grande maioria dos torcedores, o Mais Querido teria condições de brigar com o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Canal do Benja, Marcos Braz falou sobre a final da Libertadores e a possibilidade do Fla ir atrás de mais reforços. Segundo o dirigente, o Mais Querido deve ir atrás de um reforço bombástico caso conquiste a Libertadores da América. Esse reforço chegaria para disputar o mundial de clubes.

Qualquer time que é campeão da Libertadores, joga seu Mundial em dezembro. E quando você joga seu Mundial em dezembro, as janelas estão fechadas. Por exemplo, o Palmeiras tinha a oportunidade ano passado de jogar o Mundial em fevereiro, ele poderia ou não ter feito contratações. Isso aí, quem tinha que analisar e analisou, foi o Palmeiras

Marcos Braz

O Flamengo caso seja campeão da Libertadores, ele disputará o Mundial em março, com as janelas abertas. Nada mais natural e plausível é que nas janelas a gente se reforce ainda mais. O nosso pensamento é trazer quatro jogadores, e um destes acima da média. Ou seja, de referência mundial 

Marcos Braz