Ads
corinthians x flamengo

Vamos rir: Torcida do Corinthians se revolta após acordo com o Flamengo: “Quem fez essa conta?”

Nesta terça-feira, Corinthians x Flamengo realizam um jogo histórico pela Libertadores da América. O Alvinegro e o Rubro-negro fazem o jogo de ida na Néo Química Arena. O confronto terá transmissão do SBT para todo o território nacional.

O confronto acontece na Néo Química Arena completamente lotada.

Nesta segunda-feira, o Corinthians anunciou que chegou a um acordo com o Flamengo para aumentar a quantidade de ingressos vendidos para o torcedor visitante nos jogos de ida e volta.

Tanto para o jogo desta terça-feira, na Néo Química Arena, quanto no jogo do Maracanã, serão disponibilizados 4 mil ingressos para os torcedores visitantes. Vale destacar que a Conmebol não obriga a venda de 4 mil ingressos para os visitantes. O número mínimo de torcedores visitantes que a Conmebol aceita é 2 mil torcedores.

O torcedor do Flamengo que quiser assistir o jogo na Arena precisará pagar R$ 140 (R$ 70 a meia-entrada) pelo ingresso.

O acordo não foi bem-visto pelos torcedores do Corinthians.

Nas redes sociais, torcedores do time de São Paulo detonaram os seus dirigentes. Eles acreditam que o Flamengo foi muito beneficiado com o acordo de 4 mil torcedores presentes na Néo Química Arena.

O Flamengo chega no confronto da Libertadores no melhor momento possível. O time de Dorival Jr esta voando no Campeonato Brasileiro, conseguindo uma incrível sequência de vitórias, subindo na tabela de classificação e se aproximando do Palmeiras.

Por conta do elenco mais qualificado e um momento muito melhor, o Flamengo é apontado pelas casas de apostas como o grande favorito para passar de fase.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod