Vamos rir: Torcida do Corinthians se revolta após acordo com o Flamengo: “Quem fez essa conta?”

corinthians x flamengo
corinthians x flamengo

Nesta terça-feira, Corinthians x Flamengo realizam um jogo histórico pela Libertadores da América. O Alvinegro e o Rubro-negro fazem o jogo de ida na Néo Química Arena. O confronto terá transmissão do SBT para todo o território nacional.

O confronto acontece na Néo Química Arena completamente lotada.

Nesta segunda-feira, o Corinthians anunciou que chegou a um acordo com o Flamengo para aumentar a quantidade de ingressos vendidos para o torcedor visitante nos jogos de ida e volta.

Tanto para o jogo desta terça-feira, na Néo Química Arena, quanto no jogo do Maracanã, serão disponibilizados 4 mil ingressos para os torcedores visitantes. Vale destacar que a Conmebol não obriga a venda de 4 mil ingressos para os visitantes. O número mínimo de torcedores visitantes que a Conmebol aceita é 2 mil torcedores.

O torcedor do Flamengo que quiser assistir o jogo na Arena precisará pagar R$ 140 (R$ 70 a meia-entrada) pelo ingresso.

O acordo não foi bem-visto pelos torcedores do Corinthians.

Nas redes sociais, torcedores do time de São Paulo detonaram os seus dirigentes. Eles acreditam que o Flamengo foi muito beneficiado com o acordo de 4 mil torcedores presentes na Néo Química Arena.

https://twitter.com/AngeloziLuizz/status/1554234749824237569

O Flamengo chega no confronto da Libertadores no melhor momento possível. O time de Dorival Jr esta voando no Campeonato Brasileiro, conseguindo uma incrível sequência de vitórias, subindo na tabela de classificação e se aproximando do Palmeiras.

Por conta do elenco mais qualificado e um momento muito melhor, o Flamengo é apontado pelas casas de apostas como o grande favorito para passar de fase.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras