01

Vasco estuda proposta para contratar atleta do Flamengo

O Flamengo tem hoje o principal elenco do futebol sul-americano. Com tantos atletas de qualidade a disposição, o time carioca costuma não dar muito espaço aos jovens, algo que é certamente muito explicável por conta da grande qualidade técnica de todo o plantel do Rubro-negro. Hugo Moura é um dos nomes que se destacou. Com isso, alguns jogadores que tiveram e devem continuar tendo poucas chances com o técnico Rogério Ceni podem acabar deixando o clube. Segundo Informações do Coluna do Fla, o Hugo Moura, atleta do Fla, estaria na mira do Vasco da Gama para a disputa da segunda divisão do Brasileirão.

Hugo Moura no Vasco?

Hugo Moura foi emprestado pelo Flamengo para o Coritiba em agosto de 2020. O jogador até que foi bem no time que acabou sendo rebaixado, fazendo boas partidas e chamando a atenção do mercado. O seu único gol pelo Coritiba foi justamente contra o Vasco, que agora deseja contar com os seus serviços n disputa do Brasileirão da Série B. O Flamengo ainda não tem nenhuma proposta oficial para negociá-lo. Com isso, ele segue treinando normalmente e pode ganhar chances nos próximos jogos do Campeonato Carioca, onde o Fla irá jogar com o time sub-20. Ele inclusive poderá estar a disposição de Maurício para o jogo contra o Macaé, no próximo fim de semana.

Vitória do Mengão nesta terça-feira

Nesta terça-feira, o Flamengo entrou em campo diante do Nova Iguaçu, em jogo de estreia do Campeonato Carioca. O time do Rubro-negro não conseguiu uma grande atuação, porém, conseguiu vencer o jogo com um verdadeiro golaço anotado por Max, no último lance do jogo no estádio do Maracanã. O jogo foi fundamental para os jovens do time sub-20 continuarem crescendo e buscando sempre um maior entrosamento.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod