Vídeo de Gabigol com Ceni bomba no Twitter

O Flamengo jogou na tarde deste domingo diante do Ceará, onde acabou perdendo o jogo por 2 a 0. O time treinado por Rogério Ceni não jogou absolutamente nada, sendo derrotado em pleno no Maracanã, vendo as chances de conquistar o Campeonato Brasileiro diminuírem ainda mais.

O técnico Rogério Ceni montou um time com a entrada de Gustavo Henrique no setor defensivo, no lugar de Natan. Porém, o jogador foi completamente mal dentro de campo, sendo substituído no intervalo. O técnico Ceni optou por colocar William Arão na zaga, colocando Diego Ribas no meio de campo.

Nas redes sociais, o técnico Rogério Ceni foi completamente detonado nas redes sociais. Em um momento do jogo, Ceni pegou a sua prancheta e Gabigol conversar com o treinador e a cena viralizou. Veja abaixo.

Com a derrota do Flamengo, o técnico Ceni fica em uma situação ainda mais complicada. A pressão sobre o seu trabalho está cada vez maior, com chances de ser demitido. Ao mesmo momento, Diniz está pressionado no São Paulo, onde muitos torcedores do time paulista começaram a pedir a saída.

 

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes