01

Vini jr dá elástico ESPETACULAR em dois zagueiros e sofre pênalti; assista

A terça-feira foi de muito futebol na Europa. Um dos jogos mais aguardado foi o confronto entre o Real Madrid e Sherif, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O time rival abriu placar ainda no primeiro tempo, em um jogo muito duro em Madrid.

No segundo tempo, novamente um dos destaques foi Vinicius Junior. O ex-jogador do Flamengo continuou no time titular, sendo um dos jogadores responsáveis por arrancar e tentar algo diferente, levando o sistema defensivo do Sherif.

No segundo tempo, o jogo estava duro e o Real Madrid perdendo por 1 a 0. O ex-jogador o Flamengo parou no meio de dois zagueiros e deu um drible espetacular, recebendo a penalidade máxima. Benzemá empatou o jogo, mostrando mais uma vez a importância do atleta para o time merengue. VEJA O LANCE ABAIXO.

Vinicius Junior é a maior revelação do Flamengo nos últimos anos. O Rubro-negro fez a maior negociação do futebol brasileiro até o momento, mostrando que a base flamenguista é uma das mais valorizadas do mundo. Hoje, Vinicius Jr é um atleta que deve ganhar ainda mais espaço com Tite na Seleção Brasileira.

Enquanto isso, o Flamengo está focado na disputa do jogo de volta das semifinais da Libertadores da América. Após vencer o jog ode ida por 2 a 0, o Rubro-negro joga nesta quarta-feira diante do Barcelona, em grande confronto. O Flamengo irá para a grande decisão caso perca até por 1 a 0.

O último jogo do Flamengo foi no domingo, quando Renato Gaúcho colocou o time reserva em campo, em duelo pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acabou empatado em 1 a 1, porém, a distância para o Atlético-MG, atual líder do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod