Vinicius Junior faz GOLAÇO pelo Real Madrid e cai nos braços da torcida; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O domingo foi de muito futebol e muitas emoções para os flamenguistas. Mesmo com um time muito desfalcado, o Flamengo fez um grande jogo de futebol diante do Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Contudo, o domingo também teve Vinicius Junior em campo, ex-jogador do Flamengo. O atleta do Real Madrid conseguiu fazer um excelente jogo diante do Celta de Vigo, em duelo pela La Liga. O jovem brasileiro conseguiu fazer um golaço pelo time merengue, aumentando o placar para o gigante espanhol.

Na comemoração do seu golaço, Vinícius Junior caiu nos braços da torcida. Veja o vídeo abaixo.

Enquanto isso, o Flamengo vem acumulando pontos no Brasileirão. Neste domingo, o Rubro-negro saiu atrás do Palmeiras, contudo, conseguiu empatar e ainda virar o seu jogo em São Paulo.

Lenda do Chelsea manda recado para David Luiz após acerto com o Flamengo

Na tarde deste sábado (11), o Flamengo anunciou a contratação de David Luiz, jogador com história na Europa e que estava sem clube após sua saída do Arsenal. A noticia do retorno do atleta ao Brasil chamou a atenção do mundo do futebol. Prova disso, foi o recado dado ao zagueiro de 34 anos por seu ex-companheiro e campeão da Liga dos Campeões pelo Chelsea em 2012, Didier Drogba.

Neste sábado (11), David Luiz utilizou suas redes sociais para oficializar seu contrato com o Flamengo. Na publicação, o defensor destacou: “Na vida, nada é por acaso. Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E nenhuma folha cai da árvore sem que seja a vontade divina. Os desafios e obstáculos surgem para que você saiba que Ele, Deus, sempre vai estar lá para te levantar. Mesmo que você não veja e, assim, a cada dia você é mais forte. Eu sempre sigo a voz de Deus e o meu coração. E, como dizem por aí, “a voz do povo é a voz de Deus”. A Nação me chamou, então, eu estou aqui. CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR LENDO.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras