Viralizou: Vídeo mostra técnico do Palmeiras revoltado com o silêncio da sua torcida

PALMEIRAS
PALMEIRAS

Na desclassificação na Copa do Brasil, diante do São Paulo, o silêncio da torcida do Palmeiras durante todo o jogo chamou atenção. O próprio treinador palmeirense criticou os seus torcedores pelo ocorrido no Allianz Parque, na última quarta-feira.

No último meio de semana, o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil. O time comandado por Abel Ferreira atuou em casa com torcida única, mas não conseguiu fazer o resultado para evitar as penalidades máximas. O São Paulo se saiu melhor e avançou para as quartas de finais, podendo ser adversário do Flamengo na próxima fase.

VEJA TAMBÉM: Gênio: Arrascaeta deixa rival no chão em lance de craque; assista

O estádio do Palmeiras teve recorde de torcida, porém, um fato chamou muita atenção após o jogo. Os palmeirenses presentes no estádio estavam em silêncio durante o jogo todo.

O próprio Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, reclamou do silêncio dos torcedores.

“Abel Ferreira está bravo, pedindo para o torcedor do Palmeiras cantar e gritar. Ele está achando o estádio muito calado.”

AndréHernan.

Em vídeo divulgado pela TV do São Paulo, o treinador português do Palmeiras critica a própria torcida. Veaj as imagens logo abaixo.

Vitória do Flamengo sobre o Coritiba tem polêmica com jogador

Na noite de ontem, o Flamengo bateu o Coritiba por 2 a 0, resultado que acabou levando o time para a parte de cima da tabela de classificação. Mesmo com a vitória, os torcedores criticaram o desempenho de Vitinho, que ganhou oportunidade com o treinador.

Na entrevista coletiva, Dorival Jr rasgou elogios ao jogador: “Confio muito no grupo que tenho, nos jogadores que ali estão. Não desisto de jogar nenhum. O que aconteceu hoje com Vitinho é lamentável. Ele tem trabalhado, tem se dedicado e em algum momento vai encontrar sua melhor produção. E torço para que isso aconteça. Enquanto jogador não desistir dele próprio, pode ter certeza que nós, da comissão, e os diretores não o faremos“.

O Flamengo está classificado para as quartas da Copa do Brasil e da Libertadores. Com um dos melhores elencos do continnete, o Rubro-negro é apontado como o grande favorito ao lado do Palmeiras e Atlético-MG.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras