Virou piada: Diego volta a cutucar Thiago Neves no Twitter

Virou piada: Diego volta a cutucar Thiago Neves no Twitter

O Flamengo jogou na noite desta segunda-feira contra o Sport Recife, onde mostrou um grande futebol e conquistou a vitória por 3 a 0. O resultado foi espetacular para o Rubro-negro na briga pelo título, já que o Flamengo e Internacional parecem ser os dois clubes que irão se isolar na briga pelo título. Um […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo jogou na noite desta segunda-feira contra o Sport Recife, onde mostrou um grande futebol e conquistou a vitória por 3 a 0. O resultado foi espetacular para o Rubro-negro na briga pelo título, já que o Flamengo e Internacional parecem ser os dois clubes que irão se isolar na briga pelo título.

Um dos nomes mais comentados nesta segunda-feira foi Thiago Neves. O jogador do Sport Recife disse antes do jogo que iria dar o troco na provocação de Diego Ribas no jogo de ida no Rio de Janeiro.

Porém, o Mengão atropelou e Diego Ribas aproveitou para provocar Thiago Neves. Após cutucar Thiago Neves ao vivo na televisão, Diego Ribas cutucou Thiago Neves no Twitter. Veja.

O técnico Rogério Ceni demonstrou muita felicidade com a atuação do Flamengo nesta segunda-feira. ”Foi uma boa vitória. O terceiro gol é importante por ter Gabriel e Pedro marcando no mesmo jogo. No futebol, cada jogo é uma história. Quando se tem um espaço de tempo de quatro dias, a intensidade tende a ser maior. O acúmulo de jogos faz a intensidade ser menor. O ideal é jogar sempre bem e vencer os jogos.”, disse o treinador.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 01/02/2021 ,
  • Atualizado: 01/02/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.