Publicidade

Vitinho com sequências de jogos, consegue comemorar seus números no Flamengo

Publicidade

O clube do Flamengo, como já vem sendo mostrado, passa por alguns desfalques importantes, como Arrascaeta que esta a serviço da Seleção do Uruguai, e Gabigol, que também está a serviço da Seleção Brasileira. Tendo esse grande problema no setor ofensivo, o clube rubro-negro, trabalha como pode.

Dessa forma, quem mais se adequou nas vagas foi Vitinho, que vem mantenha a alguns jogos uma sequência invicta. Neste últimos três jogos, que firam justamente o que o meia-atacante, tornou-se titular, e conseguiu melhorar seu próprio desempenho, além de ter sido peça chave para as vitórias do Flamengo.

Falando da primeira partida que Vitinho foi titular, o mesmo veio de 10 dias sem jogar; porém, foi dele a assistência que deu a chance para que Rodrigo Muniz abrisse o placar contra o Coritiba; jogo este, que o clube carioca ganhou de 1 a 0.

Já na sequência de jogos, que foi contra o América-MG, em que o Flamengo ganhou de 2 a 0, Vitinho foi responsável por mais duas assistências. Indo para o último jogo da sequência, foi a volta contra o Coritiba, em que o carioca ganhou por 2 a 0. Foi nesse jogo, que teve o primeiro gol que o atacante marcou.

Vitinho na corda bamba no Flamengo
Foto: Gazeta Press

Sequências de Acertos

Publicidade

Sendo assim, esses números além de ajudar o Flamengo, também é um apoio para que o jovem meia-atacante fique mais confiante em seu futebol, e como consequência, melhore ainda mais o desempenho dentro do elenco rubro-negro. Em participação no programa “Resenha do Craque”, da FlaTV, Vitinho celebrou a sequência como titular, e falou:

“Tem sido números importantes para mim nesta sequência como titular, aproveitando que a galera que costuma jogar está na seleção. Eu tenho buscado aproveitar para ajudar o Flamengo a vencer e também ganhar mais confiança”.

Para a temporada atual, Vitinho vem sendo o segundo maior jogador que teve participação direta em gols feitos. Tendo no total, 11, ficando atrás apenas de Gabigol, que tem atualmente 17. Com isso, Vitinho só vem recebendo elogios, de todos, em especial do Técnico Rogério Ceni, que falou um pouco sobre o mesmo:

“Eu adoro o Vitinho. Sei que existe uma crítica ou outra, é comum. Mas é um cara que entrega bastante e tem melhorado muito a sua produção com a gente. Participa de quase todos os jogos, seja como titular ou entrando. Tem uma finalização de fora da área muito boa, eu falo para ele: “Se você não chuta duas, três bolas ao gol por jogo, você está perdendo o seu principal potencial”, pontua Rogério Ceni, para à FlaTV.

Sem muito tempo para parar, hoje (19), o clube volta de novo para dentro de campo, momento que Vitinho terá mais uma chance para mostrar seu talento e conseguir mais números. Para o jogo de hoje, o adversário será o Red Bull Bragantino, que também vive bom momento.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod