O Botafogo jogou diante do Flamengo na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 5ª rodada da Taça Guanabra. O Rubro-negro foi a campo novamente com vários jovens em campo, porém, a escalação voltou a ter nomes importantes do time principal, com o atacante Pedro. Porém, o grande destaque dos melhores momentos do Flamengo foi o seu reserva, Rodrigo Muniz.

Melhores momentos do Flamengo hoje: O atacante Pedro jogou poucos minutos. Ele sentiu a virilha e acabou sendo substituído por Rodrigo Muniz. O jovem atacante mostrou novamente a sua enorme qualidade técnica, fazendo mais um gol e chegando ao 5º gol na Taça Guanabara.

Com o resultado a seu favor, o Flamengo voltou no segundo tempo tentando fazer logo o segundo gol para dar uma tranquilidade a mais. Porém, as coisas ficaram ainda melhores para o Fla, já que o Botafogo teve um jogador expulso e acabou deixando o Flamengo colocar ainda mais pressão.

Porém, o Botafogo colocou vários atacantes e ficou tento um contra-ataque muito forte, aproveitando principalmente os erros do sistema defensivo flamenguista. Aos 40 minutos do segundo tempo, Hugo Moura fez  um golaço, fuzilando o canto esquerdo do goleiro Douglas Borges.

Melhores momentos do Flamengo hoje

Os melhores momentos do Flamengo terá um jovem como destaque. grande destaque da partida novamente foi o atacante Rodrigo Muniz. O jogador fez o seu quinto gol com a camisa do Flamengo. Veja abaixo os melhores momentos do Flamengo hoje.

O Flamengo vinha de uma grande vitória sobre o Resende, na última sexta-feira. O resultado deu ao Fla uma grande tranquilidade para o jogo de hoje, precisando de uma vitória simples para voltar a ficar na ponta da Taça Guanabara. Enquanto isso, o Botafogo vinha de um empate com o Vasco da Gama.