Publicidade

Volta Redonda e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Volta Redonda e Flamengo se enfrentam pela semifinal do Campeonato Carioca na noite deste sábado. As semifinais da competição funcionam em duas partidas, portanto, hoje é a ida, e a volta será no Maracanã.

O Flamengo foi campeão da Taça Guanabara vencendo o próprio Volta Redonda na última rodada da primeira fase. E agora o Voltaço quer se vingar. O Flamengo tem a vantagem do empate na soma dos dois confrontos, por ter feito melhor campanha.

O Volta Redonda de Neto Colucci fez uma grande primeira fase de competição, a liderando durante um bom período. Por isso, hoje promete dar problemas a um Flamengo misto, pensando em Libertadores.

Prováveis escalações

O Volta Redonda tem hoje o desfalque do lateral direito Oliveira, que cumprirá suspensão. Já o atacante Alef Manga, artilheiro da equipe na competição, está apto para jogar.

A provável escalação do Volta Redonda tem:

Andrey, Júlio Amorim, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Hiroshi e Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos.

Pelo lado do Flamengo, Rogério Ceni e sua comissão decidiu fazer o mesmo que no último fim de semana. Só que desta vez Gabigol, Filipe Luís e Gerson sequer no banco estarão, já que não foram relacionados.

A ideia é dar um descanso e prepará-los para a partida da Libertadores, diante da LDU na altitude de Quito. Rodrigo Caio segue de fora por lesão.

Assim, a provável escalação do Flamengo tem:

Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Renê; Gomes, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Onde assistir

A partida será exibida pela FlaTV+, Record e Carioca Play à partir das 21h (de Brasília).

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Martins de Sá
  • Assistente 1: Michael Correia
  • Assistente 2: Wallace Muller Barros Santos
  • Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Correa Maia

Leia também: Flamengo Barra Jogadores Importantes Para Semifinal Do Carioca

Veja também: Flamengo encerra preparação para o confronto contra o Volta Redonda

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod