Zé Ricardo, ex-técnico do Flamengo e outros clubes brasileiros, é contratado por 2 anos, para um novo time
- By: Fernanda Sobral
- • 15.06.2021
- Atualizado em 15.06.2021
Um, dos grandes técnicos brasileiros, Zé Ricardo, foi confirmado como o novo treinador do Qatar SC, neste último sábado (12). O treinador, assinou um contrato com o time por até dois anos.
“Estou muito feliz com esse desfecho com o @qatarsportsclub. Era um desejo e, desde o primeiro contato, passei a estudar muito sobre o clube, os adversários e sobre a Liga das Estrelas. A quarentena no país acabou ajudando nesse ponto. Estamos montando um planejamento com os managers do clube para, juntos, fazermos uma grande temporada”, Zé se pronunciou em seu Instagram.

Carreira de Zé Ricardo
José Ricardo Mannarino, mais conhecido como Zé Ricardo, nascido no Rio de Janeiro em 13 de março de 1971. É técnico e ex-futebolista brasileiro, que atuou como zagueiro, mas atualmente, é treinador. Como jogador de futebol de salão, jogou até os 25 anos de idade. Zé Ricardo também é professor e lecionou Educação Física no Ciep Presidente Salvador Allende e foi professor de futsal no Colégio Senhora de Lourdes, ambos localizados em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Zé Ricardo, é um dos grandes técnicos brasileiros; tendo em sua bagagem, vários times brasileiros; entres ele o Flamengo, como também o Vasco e Internacional. De acordo com as notícias da Gazeta, o treinador; recebeu muitas ofertas de clubes brasileiros, para ser treinador, todavia ele escolheu o Qatar, onde acerta tudo, para que finalize o contrato.
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
- Com novidades: saiu a escalação do Flamengo contra o América-MG; Veja
Zé, estava atualmente sem clube; pois em 2019 deixou de ser técnico do Internacional e até então, estava sem clube. Por isso, o mesmo foi para a Europa, em especial na Itália, lugar que estudou bastante e ficava de olho nos trabalhos da Lazio, Fiorentina e do Milan.