Publicidade

Zico vê Gabigol entre os maiores do Flamengo

Publicidade

Gabigol parece a cada dia mais com seu nome marcado na história do Flamengo. O jogador quebra recordes todos os dias e parece nunca querer parar. Praticamente todos os jogos Gabigol marca, seja lá como for.

Além de ser um artilheiro nato, o atacante também sabe marcar na “hora certa”, por assim dizer. Afinal, em finais, como a do último sábado, o camisa nove sempre deixa sua marca. Mas obviamente a mais marcante para o torcedor, foi na final da Copa Libertadores, diante do River Plate.

Zico elogia o atacante Gabigol

Publicidade

Para o ídolo maior do Flamengo, Zico, Gabigol já faz por merecer a escalação entre os maiores da história do clube. E ele falou sobre isso no programa Arena SBT, na última segunda. “Eu acho que ele está fazendo por merecer. Está fazendo o papel dele para o que foi contratado, que são os gols e as conquistas, que cada vez mais elas crescem”, disse Zico, que completou:

“Ninguém vai mais esquecer o que eles estão fazendo. Agora, com o tempo, você vai ver o algo a mais de cada um, a parte individual”

A atual geração faz história assim como a geração de Zico, em 81. Por sinal, no último sábado o rubro negro venceu seu nono título desde o início de 2019, igualando justamente os nove títulos vencidos pela geração de Zico.

Zico

Sendo assim, é bastante possível que o atual Flamengo ultrapasse aquele histórico e seja, ao menos em números, o mais vencedor da história do clube.

O Flamengo entra em campo na próxima quinta, pela Libertadores. Caso vença o Vélez, garante a liderança do grupo para as oitavas, em busca do tri.

Leia também: Com Convocações E Desgaste, Flamengo Prevê Junho Difícil

Veja também: Patrocínio com ABC da Construção é aprovado por unanimidade pelo Conselho de Administração

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod