• Início
  • Coluna
  • Fulham segue negociação e fica perto de acertar com Muniz, do Flamengo

Fulham segue negociação e fica perto de acertar com Muniz, do Flamengo

A novela Muniz segue prolongada no Flamengo, diversos clubes demostraram interesse, com propostas em valores distintos e em modelos distintos. O Flamengo obviamente ficou atento a cada um deles, e justamente por isso, negociações que pareciam próximas de um fim, acabaram não se concretizando.

Dessa forma, o rubro negro espera o melhor modelo de negociação para o clube, e o Fulham está próximo de conseguir finalmente concretizar a compra. A proposta dos ingleses chegaria a valores próximos a 48 milhões de reais, em duas parcelas. A primeira seria no valor de 36 milhões, já de imediato, enquanto a segunda seria de 12 milhões.

Os valores podem ser importantes “aditivos” para a diretoria no mercado de contratações, que tem hoje Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa em busca de bons reforços.

O Flamengo começa então a projetar a janela de transferências da europa que está próxima de se abrir com saídas e chegadas. Ainda sobre saídas, o volante Hugo Moura foi negociado por empréstimo com o Lugano, da Suíça. A negociação poderá render bons frutos de venda no futuro.

Além de vendas e empréstimos, como já dito, Marcos Braz e Bruno Spindel concentram suas energias na busca de reforços. O rubro negro tem Kenedy e Thiago Mendes como nomes que seriam importantes ao elenco, porém as negociações com Chelsea e Lyon ainda prometem novos capítulos.

A dupla de dirigentes, obviamente, não está parada pensando apenas nos dois, e analisa outros nomes, ainda não divulgados na imprensa. Independente de qualquer coisa, a intenção é voltar ao Brasil com ao menos situações já bem adiantadas.

Enquanto vai ao mercado, o Flamengo também tem jogos, e nesta quinta, diante do ABC, joga pela Copa do Brasil a primeira partida das oitavas da competição. A bola rola às 20h (horário de Brasília) no Maracanã.

Leia também: Flamengo encerra preparação para o confronto contra o ABC, pelas oitavas da Copa do Brasil


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod