01
  • Início
  • Coluna
  • Gabigol destaca atuação de companheiros na vitória sobre Bahia

Gabigol destaca atuação de companheiros na vitória sobre Bahia

Ontem foi noite de massacre no Brasileirão. O Flamengo mostrou que ainda é o time a ser temido por todos e em todas as competições e passou por cima de um Bahia que até então, vinha muito bem na competição, e estava no G6.

A atuação coletiva sem sombra de dúvidas chamou a atenção de todos. A partida foi 5 a 0, mas poderia ter sido mais, diante de alguns gols perdidos por Diego, Michael, Gabigol, Isla e Everton Ribeiro.

Domínio completo dentro de campo que valeu elogios coletivos de Gabigol, o grande nome da noite, com três gols.

Domingão legal. Vitória muito importante. Precisávamos dessa vitória para ganhar confiança e subir na tabela. Feliz pelos gols, minha estreia no Brasileiro depois de um tempinho. Estava com saudade. Então, tive a oportunidade de fazer os gols, agradecer muito a Deus e meus companheiros.

A vitória e principalmente o desempenho trouxe de volta a confiança para a partida desta quarta, diante do Defensa y Justicia pela Libertadores. Aliás, a conquista trás até sensação de alívio ao torcedor, a partida da última quarta foi considerada a pior dos últimos meses, e por isso a equipe precisava convencer, além de vencer.

Os argentinos precisarão em Brasília buscar o placar. Afinal, o Flamengo venceu na Argentina, mesmo jogando mal, por 1 a 0. O empate é do Flamengo, mas obviamente não se espera que o time entre em campo com esse pensamento.

Com o resultado tão “fácil” da noite de ontem, foi possível para Renato poupar jogadores, como Diego, Gabigol e Filipe Luís, que saíram cedo no segundo tempo.

Veja também: Sub-20 vence o Botafogo mais uma vez e chega ao quarto triunfo no Campeonato Brasileiro


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod