Gênio: Arrascaeta deixa rival no chão em lance de craque; assista

arrascaeta Alexandre Vidal / Flamengo
arrascaeta Alexandre Vidal / Flamengo

Arrascaeta deixa rival caído no chão em lance de genialidade.

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro fez um jogo seguro, venceu por 2 a 0 e manteve o excelente momento após a chegada do técnico Dorival Jr.

Como foi o jogo?

Empolgado com a vitória sobre o Atlético-MG no meio de semana, o Flamengo jogou muito tranquilo na noite deste sábado. O Rubro-negro fez 2 a 0 ainda no começo do primeiro tempo, com gols anotados por Gustavo Henrique e Diego Ribas.

VEJA TAMBÉM: De arrepiar: Fala de Dorival Jr antes do jogo contra o Atlético-MG

Com a vitória por 2 a 0, o Flamengo chegou a 24 pontos, diminuindo a distância para o Palmeiras, atual líder da competição, mas que ainda não jogou nesta rodada.

A vitória do Flamengo é muito comemorada para deixar claro que o Rubro-negro melhorou bastante com a chegada de Dorival. Antes da chegada do novo treinador, muitos torcedores já não acreditavam no título do Campeonato Brasileiro, fincado muito preocupados com a Copa do Brasil e a Libertadores.

Poucas semanas de trabalho depois, o Rubro-negro vem subindo na tabela, além de se classificar em ambas as competições de mata-mata.

Arrascaeta encanta torcedores com lance genial

Um dos grandes craques da história do Flamengo é o uruguaio Arrascaeta. O jogador tem muita qualidade técnica, sendo o atleta mais técnico de todo o elenco Rubro-negro. Em um vídeo divulgado pelo GE, os torcedores puderam ver, mais uma vez, a genialidade do uruguaio.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x CORITIBA Competição: Campeonato Brasileiro – 17ª rodada Data e hora: 16 de julho de 2022 (sábado), às 19h (horário de Brasília) Local: Mané Garrinha, Brasília (DF) Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP) Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) VAR: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC) Gols: Gustavo Henrique, aos 12 minutos do primeiro tempo; Diego, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras